sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PARA OS AMIGOS!!!


Friendship is a love that never dies.


“Precisamos de pequenas ilhas de descanso e repouso do mundo. Os amigos são essas ilhas (pegue seu barquinho e venha sempre que precisar).”

Zuleika Bueno.


Minhas amizades conformaram e imprimiram em minha alma emoções que necessariamente estavam imersas em um sentimento: amor. De fato, algumas se desgastaram; mas garanto que não ao ponto de um descontentamento incondicional, fruto de um arrependimento profundo. Guardo ainda, mesmo como uma suave brisa, as delícias de um relacionamento passado que não tem mais o frescor, a força, o entusiasmo e o brilho que tinha. Dessa forma, reforço constantemente os laços atuais para consolidar uma forte relação futura. Por isso, recebo de bom grado as “pequenas ilhas de descanso e repouso do mundo” dadas por outrem que, assim como eu, necessita de uma conversa, um carinho, um abraços, uma risada ou um puxão de orelha. Queridos amigos, a qualquer momento pego meu barquinho e vou em direção a vocês; seja para chorar, reclamar, rir, beber, discutir, brigar ou enlouquecer. E, quando sentirem vontade, peguem seus barquinhos e venham até mim. Pelo meu tamanho vocês percebem, logo de cara, que minha ilha é enorme.

Abraços, Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário